Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fogo!!!

Vida de pobre é uma merda...
Tudo começou quando fui fazer minha marmita de amanhã. Coloquei cinco nuggets no microondas e liguei 10 minutos na função cook.
Fui para a sala, liguei a tv e fiquei esperando apitar para virá-los do outro lado. Passado uns 5 minutos eu percebi um barulho estranho, mas achei que era uma pipoca velha que tinha ficado lá dentro.
Quando deu 7 minutos eu começei a sentir um cheirinho de queimado, e ai resolvi ir até a cozinha para tirar a pipoca lá de dentro e resolver o problema. Infelizmente para minha surpresa o que tinha lá dentro não era uma pipoca e sim fogo, muito fogo.
Confesso que fiquei com medo de desligar o microondas da tomada e tomar um choque 220V.Então, apertei o botão para cancelar e abri a porta, ok, e agora? Eu pensei vou pegar o extintor de incêndio, mas ai eu lembrei que não tenho um. A solução foi água mesmo. Joguei uns 5 copos cheios e finalmente o maldito nuggets torrado que mas se parecia com um carvão na churrasqueira se apagou.
E o pior ainda está por vir: o cheiro.
Tá parecendo que eu fiz churrasco aqui no apartamento com todas as janelas fehadas. Meu cabelo cheira queimado, além de todos os comodos da casa, roupas e porque não dizer até o corredor do prédio cheira queimado.
Achei que o zelador ou a vizinha do lado iam interfonar aqui para saber se eu estou viva, mas não, ninguém ligou. Acho que eles pensam que eu realmente sou muito boa mesmo e resolvi o incêndio sozinha ou que eu morri queimada, mas isso ai já não é problema deles, "deixa que o marido dela resolve isso".
Enfim, lavei o causador do fogo umas 15 vezes, abri todas as janelas, mas não está adiantando muito, já faz uma 3 horas do ocorrido e ainda me sinto numa churrascaria.
No final das contas quase coloco fogo na casa e ainda fico sem mistura para amanhã.
Não ia contar, mas vou. Eu fui a culpada e não o nuggets. Eu tinha que ter ligado o microondas na funçao grill e não cook. Pronto me sinto mais leve. Fim

Um comentário:

Rafael Valente disse...

O cheiro pelo menos saiu? rs